Moto Club, do técnico Júlio César Nunes, vence 4ª partida e é líder isolado na Série D do Brasileiro


Foi de virada e nos acréscimos que o Moto Club venceu sua quarta partida na Série D do Brasileiro e se manteve na liderança isolada do Grupo A2, com 12 pontos. De quebra, o treinador se tornou o mais vitorioso do clube em 2022.


A equipe rubro-negra tem ganhado cada vez mais a "cara" do treinador, com apoio dos atletas e da diretoria, o que faz também ganhar aos poucos o coração da torcida.

Depois de ver sua equipe perdendo por 2 x 1 para o Fluminense (PI) até o fim da partida, e virar de forma histórica, com dois gols em cinco minutos, Júlio César não conteve a emoção. O técnico motense chegou a chorar ao dedicar a vitória às famílias dos jogadores e também à sua própria família.

“A gente está sempre lutando, sempre dando a vida. Então eu dedico aos meus atletas e a família deles, que estão longe. A gente sabe o que eles passam, morando no alojamento, morando longe de casa. E também dedico a minha família, que está pagando preço. Porque à medida que eu sou um melhor técnico a cada jogo, eu acabo não sendo um melhor pai.”, disse Nunes, com os olhos marejados, ainda à beira do gramado do Nhozinho Santos.

O próximo compromisso do Papão será contra a Tuna Luso (PA) fora de casa, no estádio Souza, no próximo sábado (28), em Belém (PA).

Prestigie nosso patrocinador
Moto Club, do técnico Júlio César Nunes, vence 4ª partida e é líder isolado na Série D do Brasileiro Moto Club, do técnico Júlio César Nunes, vence 4ª partida e é líder isolado na Série D do Brasileiro Reviewed by Júlio César on 23.5.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.