Empate no jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D


Na tarde do último sábado, o Moto Club, treinado por Júlio César Nunes, foi a Boa Vista/RR e empatou sem gols com o São Raimundo no jogo de ida da segunda fase do Brasileiro da Série D.


Apesar do resultado, o Papão teve as melhores chances. O goleiro Marcão foi o grande destaque dos donos da casa, com pelo menos 3 grandes intervenções durante o jogo. O Rubro Negro ainda acertou a trave dos mandantes na primeira etapa.

No domingo, dia 31, acontece o jogo da volta em São Luis/MA, no Castelão. Novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem vencer avança para as oitavas de final da competição.

“Fizemos um bom jogo, apesar do péssimo estado do gramado. Conseguimos controlar bem e criar chances de gol. Estamos muito focados e já estamos treinando aqui em Brasília mesmo, antes do retorno ao Maranhão”., comentou o técnico Júlio César Nunes.

Texto: Assessoria Júlio César Nunes
Foto: @hiago.fotografia_

Prestigie nosso patrocinador
Empate no jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D Empate no jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D Reviewed by Júlio César on 25.7.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.