"Soubemos jogar e fomos cirúrgicos", diz técnico do Moto Club após estreia com vitória




Júlio César Nunes comenta também sobre tempo de preparação: "Ainda vai demorar algumas semanas para colocarmos nossas ideias"
Júlio César Nunes foi "pé-quente" em seu início de trabalho no Moto Club, na vitória sobre o Juventude por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Nhozinho Santos. Em entrevista à Rádio Mirante AM, o treinador fez a sua primeira avaliação da equipe. Segundo ele, a equipe se superou, diante das ideias ainda prematuras na assimilação dos jogadores.
- Muita gente achava que ia ser um jogo fácil, mas foi difícil. Eles saíram na frente. Depois, com um homem a menos, conseguimos ficar organizados dentro de campo. Soubemos jogar e fomos cirúrgicos nos contra-ataques. Nos grupos tá de parabéns - afirmou o técnico rubro-negro.
- Nós fizemos apenas um treinamento, por conta do desgaste do jogo de domingo (jogo contra o Pinheiro). Mas a equipe está de parabéns pela superação. Não conseguimos implantar muita coisa ainda, vai demorar algumas semanas para colocarmos nossas ideias - ressaltou.
O próximo compromisso do Moto Club é contra o Sampaio Corrêa, no domingo (27). Este será o segundo Superclássico da temporada, mas apenas o primeiro do jovem treinador de 37 anos. Júlio projeta o embate entre Rubro-Negros e Tricolores, falando em recuperação e estudo do confronto.
- É tentar recuperar os jogadores para ver quem está inteiro, para a gente poder fazer um trabalho tático na sexta ou sábado, curto, porque não temos muito tempo. Mas é estudar bem o adversário, para fazer um grande jogo. É clássico, a gente tem que pensar grande, chegar na final do campeonato, e vamos chegar.

Prestigie nosso patrocinador
"Soubemos jogar e fomos cirúrgicos", diz técnico do Moto Club após estreia com vitória "Soubemos jogar e fomos cirúrgicos", diz técnico do Moto Club após estreia com vitória Reviewed by Júlio César on 24.3.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.