Júlio César Nunes recebe propostas, mas foca em trabalho completo

O técnico Júlio César Nunes, após bom trabalho no início de 2020 a frente do União Rondonópolis-MT, segue com prestígio no mercado. Com a volta gradativa das competições em todo o território nacional, alguns convites foram feitos, mas o treinador prefere aguardar um pouco mais para poder implantar a sua filosofia desde o início dos trabalhos.

"Recebi algumas propostas, inclusive do União, para assumir durante a Série D do Brasileiro. Agradeço imensamente o interesse do clube, na figura do Presidente Edicarlos e também de vários torcedores que pediram a minha volta. Mas prefiro manter minha filosofia, que já vem dando certo há algum tempo, de trabalhos com começo, meio e fim.", ponderou.

Nos últimos anos, Júlio comandou clubes como União Frederiquense-RS, Glória-RS, Hercílio Luz-SC e União-MT, todos com pré-temporada para as competições, logrando êxito em todas elas.




Prestigie nosso patrocinador
Júlio César Nunes recebe propostas, mas foca em trabalho completo Júlio César Nunes recebe propostas, mas foca em trabalho completo Reviewed by Júlio César on 30.11.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.