Empate no Paraná em jogo-treino


Na tarde do sábado (17), o Joinville foi à Ponta Grossa (PR) e empatou em 1x1 contra o Operário, no primeiro jogo-treino da equipe visando a temporada 2023.

O confronto teve dois tempos de 45 minutos e os gols saíram ainda na primeira etapa, com o JEC abrindo o marcador e o time paranaense buscando o empate.

"Uma avaliação muito positiva deste primeiro teste. Pelo pouco tempo de trabalho, a equipe conseguiu demonstrar uma boa organização dentro do campo.", comentou o treinador Júlio César Nunes. "Utilizamos duas equipes e ambas se comportaram conforme os treinamentos. Utilizamos todos os atletas disponíveis, incluindo os oriundos da base, que tiveram a oportunidade de mostrar o seu potencial. Vinte e seis atletas atuaram na partida.", completou.

Sobre as expectativas do técnico, Júlio falou: "Sabemos que neste primeiro compromisso o objetivo maior é dar ritmo de jogo e condicionamento. Com certeza a equipe se soltará ainda mais, à medida que os próximos amistosos forem realizados." O Joinville ainda fará outros amistosos antes da estreia. "Optamos por três testes fortes na pré-temporada, pois sabemos que o Campeonato Catarinense é em alto nível."

Com relação a parte ténica e tática: "O Operário nos criou muitas situações onde pudemos testar a organização da defesa, que era nosso foco neste início de trabalho.", ponderou o treinador. "A parte ofensiva conseguiremos ter um desempenho maior, quando baixarmos a carga dos trabalhos e os atletas estiverem mais 'leves', pra executar as transições e movimentos do ataque.", finalizou Júlio César Nunes.

Foto: @gustavomejiafc
Texto: Assessoria Júlio César Nunes
@ronald_vr86 @autoriasports @gtvsportpartners

Prestigie nosso patrocinador
Empate no Paraná em jogo-treino Empate no Paraná em jogo-treino Reviewed by DB Soccer Network on 18.12.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.