Bom desempenho em segundo teste


O Joinville Esporte Clube fez seu segundo teste da pré-temporada nesta tarde de quinta-feira (29), na cidade de Paranaguá, no Paraná.

Enfrentando os donos da casa, o Rio Branco, venceu pelo placar de 1x0, com gol anotado por Willian Mococa. No primeiro jogo-treino, também em terras paranaenses, empate em 1x1 contra o Opérário.

"Conseguimos evoluir no segundo momento, que viemos trabalhando, que é o momento ofensivo, com as transições muito boas. Evoluímos bastante com trocas, movimentações e aceleração no último terço do campo, quando criamos boas chances de gol.", comentou o técnico Júlio César Nunes sobre a evolução da equipe em relação ao primeiro teste.

"Tivemos um momento defensivo muito sólido no jogo contra o Operário e conseguimos manter agora, sem tomar gol e firmes na marcação. Gostei bastante.", disse o treinador.

Mesmo com as trocas no segundo tempo, o JEC conseguiu manter a organização da equipe com um bom desempenho. "Isso mostra que temos um grupo forte, homogêneo, onde todos os atletas que estão entrando, estão dando conta do recado. Mais uma vez utilizamos todos os jogadores disponíveis para o jogo.", finalizou Júlio.

Foto: @gustavomejiafm
Assessoria @ronald_vr86 @autoriasports @gtvsportpartners

Prestigie nosso patrocinador
Bom desempenho em segundo teste Bom desempenho em segundo teste Reviewed by DB Soccer Network on 29.12.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.