Vitória da persistência e da convicção no trabalho

Nesta tarde de segunda-feira (06/09), pela sétima rodada da primeira fase do Gauchão Série A2 2021, o EC Passo Fundo venceu a sua primeira partida na competição, diante do Brasil-Far pelo placar de 2x0.
Depois de um inicio de turno em que o time jogava bem, mas não conseguia o resultado ao final da partida, os comandados de Júlio César Nunes abriram dois gols ainda na primeira etapa com Vinicius Baiano e Luiz Thiago para não deixar o triunfo escapar.
Com a vitória, o Tricolor chegou aos 7 pontos e fica a apenas dois da zona de classificação ao mata-mata. Na próxima rodada, abrindo o returno, novamente duelo contra o Brasil, desta vez em Farroupilha.
“Foi uma vitória da persistência, da convicção no trabalho, não só da comissão técnica, mas também de todo o grupo de jogadores e diretoria. A confiança em todos era enorme e mostramos que não estavam errados.”, comemorou Júlio após a partida.
“Em nenhum momento duvidamos do trabalho, mas as cobranças são normais no futebol e a vitória veio para nos dar a certeza que estamos no caminho certo. Os jogadores nunca desistiram e mais uma vez chegaram inteiros ao final do jogo. Mérito esse também da preparação física.”, finalizou o treinador.



Prestigie nosso patrocinador
Vitória da persistência e da convicção no trabalho Vitória da persistência e da convicção no trabalho Reviewed by Júlio César on 6.9.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.