Estreia com importante ponto conquistado fora de casa

Nesta tarde de sábado (14/08), o EC Passo Fundo fez sua estreia no Campeonato Gaúcho da Série A2 com um empate fora de casa contra o Cruzeiro, em Cachoeirinha, pelo placar de 1x1.

Apesar de estar fora de seus domínios, os comandados de Júlio César Nunes dominaram boa parte da partida. Mas aos 15 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro abriu o placar convertendo penalidade máxima. O Passo Fundo não sentiu o golpe. Cinco minutos depois, empatou o jogo com Túlio, de cabeça.

Na próxima rodada, já terça-feira, dia 17, o Tricolor recebe o Igrejinha no Estádio Vermelhão da Serra, às 15h. Será a primeira partida em casa nesta edição da Série A2.

"Gostei da equipe, fora de casa fizemos um jogo muito bom, em que fomos superiores na primeira parte. Depois naturalmente o Cruzeiro, por jogar em casa, veio pra cima, mas mesmo tomando o gol, reagimos na sequência e fechamos a primeira rodada com um bom resultado. Agora é focar no próximo adversário, pois a competição é puxada e não podemos diminuir o ritmo.", destacou o técnico Júlio César Nunes ao final da partida.




📸Matheus Pe / FGF
📝DB Soccer Network

Prestigie nosso patrocinador
Estreia com importante ponto conquistado fora de casa Estreia com importante ponto conquistado fora de casa Reviewed by Júlio César on 14.8.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.