Apesar de bom jogo, resultado não veio

Sob o comando do técnico Júlio César Nunes, o Passo Fundo entrou em campo na tarde desta terça-feira (17) pela 2ª rodada do Gauchão da Série A2. Jogando em casa, no Vermelhão da Serra, o time acabou superado pelo Igrejinha com o placar mínimo.

Na próxima rodada o Tricolor joga em casa novamente, desta vez recebe o União Frederiquense, no sábado (21) às 15h.

"Tivemos o domínio das ações desde o primeiro minuto de jogo e o adversário acabou abrindo o placar em um lance isolado, de bola parada, no final da primeira etapa. No segundo tempo, eles retornaram mais fechados, sempre travando a partida. Mexemos no time e criamos boas chances, que acabamos não convertendo.", comentou o treinador após o confronto.

"Mas não temos tempo para lamentações, o campeonato segue ainda essa semana e vamos corrigir o que tiver que ser corrigido, trabalhar mais ainda o que temos de bom e buscar o resultado no próximo jogo em casa, que é de grande importância para nossas pretensões na competição.", finalizou Júlio.

Foto: Rodrigo Oliveira - Planalto News



Prestigie nosso patrocinador
Apesar de bom jogo, resultado não veio Apesar de bom jogo, resultado não veio Reviewed by Júlio César on 17.8.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.