Passo Fundo vence o Ypiranga em penúltimo amistoso antes do Acesso


O Passo Fundo venceu o Ypiranga por 2 a 0 em amistoso de pré-temporada em Erechim, no estádio Colosso da Lagoa, e agora inicia a preparação para o jogo contra o Grêmio, sendo esse o último duelo da pré-temporada.


O jogo contra o time do Brasileirão Série C era o mais esperado pela comissão técnica. O primeiro gol foi de pênalti, com Tatazinho. A segunda vez que a rede balançou também veio de bola parada, com falta batida por Roger e que gerou assistência para o gol de Murilo Henrique e uma ótima vitória por 2 a 0 do Tricolor.


Agora, o Passo Fundo se prepara seu último amistoso, contra o Grêmio na próxima terça-feira (10/8), em Passo Fundo no Vermelhão da Serra. A base do Tricolor também entra em campo, com a bola rolando a partir das 14 horas e o jogo do elenco profissional do clube às 16h15.


O jogo contra o Grêmio vai ter transmissão exclusiva para os sócios do clube, sendo uma das ações que os sócios do Passo Fundo têm, além de outras vantagens exclusivas.


Esse amistoso encerra os jogos de pré-temporada, com o próximo jogo já marcando a estreia do time no Campeonato Gaúcho Série A-2, contra o Cruzeiro, em Cachoerinha, dia 14 de agosto.
Link para a notícia:  https://www.peleiafc.com/post/passo-fundo-vence-o-ypiranga-em-pen%C3%BAltimo-amistoso-antes-do-acesso   


Prestigie nosso patrocinador
Passo Fundo vence o Ypiranga em penúltimo amistoso antes do Acesso Passo Fundo vence o Ypiranga em penúltimo amistoso antes do Acesso Reviewed by Júlio César on 5.8.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.