União faz 7 no Sorriso, é vice-líder, tem melhor defesa e segundo melhor ataque do Estadual após 6 rodadas


Em uma tarde iluminada, o União Rondonópolis, comandado pelo técnico Júlio César Nunes, venceu o Grêmio Sorriso por 7x0 no Estádio Luthero Lopes. Irapuan, duas vezes, Alex Maranhão, Ronny, Cardim, Maranhão e Bruninho foram os artilheiros do jogo.

Com o resultado, Colorado chega à vice-liderança da competição com 12 pontos, dois a menos que o líder Cuiabá. E na próxima rodada o jogo vale a ponta da tabela, já que Cuiabá x União se enfrentam na Arena Pantanal, no Domingo (04/04).

Com apenas 2 gols sofridos na competição, o União tem a melhor defesa. Os 12 gols anotados colocam o clube como segundo melhor ataque.

Falando individualmente do treinador Júlio César Nunes, ele chega aos 15 jogos sem perder no comando do time. Até aqui são 7 vitórias, 8 empates e 64% de aproveitamento. Desde que chegou ao clube, ainda na pré-temporada, em 2019, Júlio não sabe o que é derrota.

"Muito feliz, principalmente por este grupo de atletas. Estão se doando ao máximo desde o primeiro dia, e apesar dos jogos difíceis no início, o grupo só cresceu e vem mostrando isso nos resultados. Ainda não ganhamos nada e falta muito campeonato pela frente, mas com muito trabalho, alcançaremos nossos objetivos.", comemorou o técnico.

Foto: Gil Gomes

Prestigie nosso patrocinador
União faz 7 no Sorriso, é vice-líder, tem melhor defesa e segundo melhor ataque do Estadual após 6 rodadas União faz 7 no Sorriso, é vice-líder, tem melhor defesa e segundo melhor ataque do Estadual após 6 rodadas Reviewed by Júlio César on 31.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.