União tem bom desempenho diante do Luverdense na estreia do Estadual

Foto: Gil Gomes / União EC



Neste final da tarde de sábado (27), o União Rondonópolis, do técnico Júlio César Nunes, estreou no Estadual Mato-Grossense diante da forte equipe do Luverdense e empatou em 0x0 no Estádio Luthero Lopes.

O União fazia sua estreia na temporada 2021 depois de mais de 30 dias de preparação. Já o adversário já havia entrado em campo oficialmente, pela Copa Verde. Um grande desafio que o Colorado soube impor seu jogo e dominar as ações do início ao fim.

Mesmo com grande volume de jogo e boas chances criadas, a bola insistiu em não entrar, o que não desmotivou o treinador, pelo contrário: "Foi um jogo muito bom, todos os atletas desempenharam bem durante os 90 minutos. Fomos muito seguros e conscientes durante toda a partida. O Luverdense teve também uma grande atuação, mas nós tivemos o controle das ações.", comentou.

As atenções agora se voltam para o próximo compromisso, diante do Operário CEOV, na sexta-feira, dia 5 de março. "O bom desempenho nos dará confiança para a sequência da competição, onde tenho certeza que conquistaremos ótimos resultados", finalizou Júlio.

Prestigie nosso patrocinador
União tem bom desempenho diante do Luverdense na estreia do Estadual União tem bom desempenho diante do Luverdense na estreia do Estadual Reviewed by DB Soccer Network on 28.2.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.