União-MT, do técnico Júlio César Nunes, vence Cuiabá em primeiro teste da pré-temporada

Na tarde deste sábado (06/02), o União Rondonópolis, comandado pelo técnico Júlio César Nunes, fez seu primeiro jogo-treino da pré-temporada. Atuando no CT do Dourado na capital mato-grossense, o Colorado venceu o Cuiabá pelo placar de 3x1, com gols de Luizão, Dinei e Lucas Bahia.

Todos os 27 jogadores disponíveis para a partida foram utilizados por Júlio. O Cuiabá atuou com sua equipe de transição. "Procuramos começar a dar ritmo a todo o elenco, soltar a carga de trabalho, que está bem pesada até aqui. A tendência para os dois próximos amistosos é ir dando uma cara para o time, montando a equipe que consideramos ideal.", comentou o treinador do Colorado.

Os trabalhos retornam na segunda-feira, em dois períodos no CT do Clube e o próximo compromisso será no sábado, dia 13, às 15h30 contra o Ação. A estreia no Estadual está marcada para o dia 28 de fevereiro, contra o Luverdense, no Estádio Luthero Lopes em Rondonópolis.

Foto: Gil Gomes / União EC



Prestigie nosso patrocinador
União-MT, do técnico Júlio César Nunes, vence Cuiabá em primeiro teste da pré-temporada União-MT, do técnico Júlio César Nunes, vence Cuiabá em primeiro teste da pré-temporada Reviewed by DB Soccer Network on 6.2.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.