Técnico Júlio César Nunes cria novo curso durante a paralisação do futebol

Foto: Lenita Maraschin

Assim como todos os profissionais do futebol, o técnico Júlio César Nunes também foi pego de surpresa com a paralisação do futebol devido à pandemia de Covid-19. Após terminar a primeira fase do Estadual invicta com o União Rondonópolis-MT, a expectativa era grande pelas finais.

Com o vírus se espalhando pelo Brasil de forma diferente em cada região, Júlio retornou para Caxias do Sul-RS, onde reside, e vem desde então usado o tempo longe dos gramados para estudar e criar novas situações. Com dois cursos já elaborados e vários alunos pelo Brasil, aproveitou também para aprimorá-los e até criou um novo curso, o seu terceiro, este focado no trabalho das escolinhas.

“Os cursos Futebol Tático, em dois níveis, Básico e Avançado, sempre tiveram uma ótima aceitação dos alunos e o feedback é sempre muito positivo. ”, avaliou o treinador.

Tendo experiência em todas as categorias de divisões de base, Júlio César percebeu que havia uma necessidade de repassar seus conhecimentos: “Muitas pessoas me perguntavam e notei que alguns trabalhos não estavam sendo bem conduzidos. Então durante esta paralisação formatei um curso onde mostro como montar uma escola de futebol . Além disso, estou a disposição para assessorar essas novas escolas, sendo online ou pessoalmente.”

O novo curso, assim como os demais, podem ser adquiridos no site www.juliocesarnunes.com.br assim como nas suas redes sociais:

https://www.facebook.com/tecnicodefutebol

https://www.facebook.com/futeboltaticobrasil

https://www.instagram.com/julio.cesarnunes/

https://www.instagram.com/cursofuteboltatico/

https://www.youtube.com/c/JulioCesarNunes


Técnico Júlio César Nunes cria novo curso durante a paralisação do futebol Técnico Júlio César Nunes cria novo curso durante a paralisação do futebol Reviewed by Júlio César on 5.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.