Júlio César Nunes treinará o Gaúcho de Passo Fundo em 2015




O famoso Gaúcho de Passo Fundo, o qual hoje atua na Segunda Divisão gaúcha, mas conhecida como Terceirona, já tem seu novo técnico para 2015. Trata-se de Júlio César Nunes, técnico jovem, mas que em sua carreira até então teve várias experiências.
Júlio já esteve trabalhando em Passo Fundo, mas no time rival, o Passo Fundo, trabalhando como auxiliar de Luis Carlos Winck. Também junto com o Winck, subiu a equipe do Esportivo em 2012 para a primeira divisão gaúcha, e depois de sua passagem no Vermelhão da Serra, voltou a Montanha dos Vinhedos, no segundo semestre de 2014, o qual levou o Esportivo perto do título da Copa Serrana, fazendo uma grande campanha no Alviazul de Bento Gonçalves.
Agora de volta ao futebol, quer mostrar que seu trabalho, além de ser competente, tem "sotaque" de campeão, e deseja levar o Gaúcho aos grandes do futebol do RS. Com um projeto bastante promissor, o qual nele incluso está a conclusão da Arena que está quase pronta, aproximadamente 70% concluída, além de num futuro não muito longe, sonha que a equipe de Passo fundo chegue a outros patamares, ganhando reconhecimento no estado. O novo técnico terá ao seu lado na comissão técnica os preparadores Marco Aurélio Silva, Carlos Amaral (Dudu) e Roberto Ciaparini. 
O presidente Gilmar Rosso comentou sobre a importância da presença de Júlio como técnico, ressaltando pontos positivos do bom trabalho que o técnico fez, e que confiante plenamente em seu trabalho. Disse também que está sendo projetada uma atividade a longo prazo, para a qual conta com o treinador Júlio César Nunes para pelo menos duas ou três temporadas. Assim como o presidente, o torcedor espera que o futuro do clube seja resumido de conquistas e de grandes vitórias. 
 
FONTE: FML Assessoria
Júlio César Nunes treinará o Gaúcho de Passo Fundo em 2015 Júlio César Nunes treinará o Gaúcho de Passo Fundo em 2015 Reviewed by Júlio César on 4.3.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.