União, de Júlio César Nunes, vence Dom Bosco e chega à vice-liderança invicto no MT. “Mérito dos atletas.”


“O mérito é deles. Esses jogadores merecem todo o respeito.” Essas foram as palavras de Júlio César Nunes, técnico do União Rondonópolis, após a vitória nesta tarde de sexta-feira (26/03) sobre o Dom Bosco por 2x0. 

O jogo abriu a quinta rodada do Campeonato Mato-Grossense e o Colorado agora soma 9 pontos, somente atrás do Cuiabá que tem 10. Até aqui são duas vitórias e três empates. Os gols de hoje foram marcados por Irapuã no primeiro tempo e Bruninho, no segundo. 

Júlio agora soma uma sequência de 14 jogos sem derrota no Estadual no comando do União. Foram 9 em 2020 e 5 em 2021, com 6 vitórias e 8 empates e 62% de aproveitamento. 

“Fico feliz em seguir ampliando esta marca, mas quem está de parabéns realmente são os atletas. Eles têm treinado com muita energia e durante os jogos todos se unem em busca do mesmo objetivo. O trabalho continua e já estamos pensando no Grêmio Sorriso, nosso próximo adversário, que vem fazendo um grande campeonato.”, comemorou Júlio.

Prestigie nosso patrocinador
União, de Júlio César Nunes, vence Dom Bosco e chega à vice-liderança invicto no MT. “Mérito dos atletas.” União, de Júlio César Nunes, vence Dom Bosco e chega à vice-liderança invicto no MT. “Mérito dos atletas.” Reviewed by Júlio César on 26.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.