Júlio César Nunes é liberado pelo União-MT




Após 19 jogos no comando do União Rondonópolis, nas temporadas de 2020 e 2021, a diretoria do clube optou por descontinuar o trabalho que vinha sendo feito pelo treinador Júlio César Nunes.

A decisão pegou o treinador de surpresa, ainda mais depois de uma vitória na última rodada pelo Campeonato Estadual. Aliás, pela competição, foram 17 jogos com 8 vitórias, 8 empates e apenas uma derrota, para o Cuiabá, atual representante do estado na elite do futebol brasileiro.


Júlio deixa o União com 62,75% de aproveitamento no Campeonato Mato-Grossense. Além do Estadual, o treinandor comandou o Colorado pela Copa do Brasil em 2020 (0x1 para o Atlético-GO) e em 2021 (0x1 para o Coritiba), ambos os clubes tradicionais e frequentadores da Série A do Brasil.


"Quero agradecer ao ATLETAS pela dedicação, seriedade e lealdade com que se comportaram nesse período. Sem eles os grandes resultados alcançados não seriam possíveis.", declarou Júlio César Nunes.

Fotos: Gil Gomes

Prestigie nosso patrocinador
Júlio César Nunes é liberado pelo União-MT Júlio César Nunes é liberado pelo União-MT Reviewed by Júlio César on 14.4.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.