Júlio César Nunes segue no tradicional União Rondonópolis-MT para 2021

Júlio César Nunes e União Esporte Clube de Rondonópolis-MT oficializaram nesta quinta-feira (31) o retorno do técnico ao comando da equipe para a temporada 2021. Após um início de ano muito bom, terminando invicto a primeira fase do Estadual e com participação na Copa do Brasil, a pandemia acabou dando uma pausa na relação. 

Com menos recursos após o retorno dos jogos, a diretoria optou por não trazer Júlio para finalizar os campeonatos. Mas após confirmação de calendário cheio para o próximo ano, com competições estaduais, regionais e nacionais, a parceria foi retomada.

“Satisfação enorme de voltar ao clube. Estou voltando para um lugar em que tenho muito carinho e respeito. Sei da importância do calendário de 2021 para o Clube e acredito que eu posso contribuir assim como em 2020, para que a equipe possa dar uma resposta positiva dentro de campo. Nosso objetivo é ter um time bem organizado e que sabe o que quer”, declarou o treinador para as redes oficiais do Vermelhinho.

As competições de 2021 devem ter início em fevereiro, com Campeonato Mato-Grossense, seguindo com Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e Copa Verde.




Prestigie nosso patrocinador
Júlio César Nunes segue no tradicional União Rondonópolis-MT para 2021 Júlio César Nunes segue no tradicional União Rondonópolis-MT para 2021 Reviewed by Júlio César on 1.1.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.