Júlio César Nunes comandará o União Frederiquense na Divisão de Acesso'17


Foi anunciado na última sexta-feira, 18, o novo treinador do União Frederiquense que irá trabalhar na Divisão de Acesso do ano que vem. Trata-se do jovem e experiente treinador Júlio César Nunes, que realizou bons trabalhos por onde passou. O profissional já vinha sendo monitorado pelo clube, e desta vez virá para Frederico Westphalen.
O novo comandante do Leão da Colina foi auxiliar técnico de Luiz Carlos Winck no Esportivo em 2012, e campeão da Divisão de Acesso. Logo em seguida foi para o E.C. Passo Fundo em 2013, onde também levantou à taça, da Copa Serrana. Depois retornou ao Esportivo para a disputa da Copa Serrana em 2014. No mesmo ano esteve no Gaúcho de Passo Fundo, onde teve aproveitamento de 70% na terceirona gaúcha. Dos 14 jogos, foram nove vitórias, dois empates e três derrotas. Em 2015, Nunes chegou ao Palmeirense, e neste ano atuou pela recém-formada, PRS de Garibaldi na disputa da copinha.
O jovem treinador de 32 anos, possui uma bagagem de mais de 13 anos, entre categorias de base e profissional, por isso se destaca no cenário gaúcho como um dos mais experientes treinadores do certame. Nunes já trabalhou ainda, em todas as categorias de base do Juventude e do Caxias, e sub-20 do Campo Mourão (PR).
Juntamente com a direção do clube, o novo técnico do Leão da Colina aproveitou sua estada em Frederico Westphalen para acompanhar o jogo da base do clube no campeonato Integração.
Preparador físico e auxiliar técnico
Juntamente com o anúncio do novo treinador, o clube também já fechou sua comissão técnica para à próxima temporada. Na preparação física, retorna o velho conhecido do torcedor, Pedro Evandro Francke, enquanto que o auxiliar técnico será Jaílson Zatta.

FONTE: Folha do Noroeste
Reviewed by Júlio César on 21.11.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.