Júlio César Nunes chega a 12 jogos de invencibilidade pelo União-MT


Nesta manhã de domingo, o União venceu o Poconé por 2x1 no Estádio Luthero Lopes e somou mais 3 pontos no Campeonato Mato-Grossense 2021.

O time do técnico Júlio César Nunes ainda não perdeu no Estadual este ano e agora já soma 12 partidas sem perder pela competição, sendo que nos 9 jogos sob o comando do treinador em 2020, também não foi superado. São quase 14 meses de invencibilidade.

"Sabíamos que mesmo após as derrotas, o adversário nos traria dificuldades, pois fez gol em todos os jogos e vinham com novo comando e jogagores. No primeiro tempo aproveitamos as chances a abrimos 2x0. Quando poderíamos controlar o jogo no segundo tempo, tivemos um atleta expulso e tivemos que nos defender mais que o esperado, mesmo assim estou satisfeito com a entrega da equipe.", comentou o técnico.

Em 2020, nos nove jogos da primeira fase, foram 4 vitórias e 5 empates. Com a parada da pandemia, Júlio retornou ao clube para esta nova temporada, já enfileirando mais uma vitória e dois empates. Ao todo, o Colorado com o técnico soma 12 jogos, com 5 vitórias, 7 empates e 61,11% de aproveitamento.

O próximo desafio agora é pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira, quando o União recebe em casa o Coritiba pela 1ª fase da competição.

📸 Gil Gomes / União EC
📝 DB Soccer Network

Prestigie nosso patrocinador
Júlio César Nunes chega a 12 jogos de invencibilidade pelo União-MT Júlio César Nunes chega a 12 jogos de invencibilidade pelo União-MT Reviewed by DB Soccer Network on 14.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.