Júlio César Nunes se desliga oficialmente do União-MT

O técnico Júlio César Nunes se desligou oficialmente do União Rondonópolis (MT) neste final de semana. Longe dos trabalhos no clube desde março devido à pandemia, quando terminou a primeira fase do Mato Grossense invicto, Júlio não retornará neste momento para a Série D do Brasileiro.

Após quase 6 meses de inatividade, o clube se viu sem condições financeiras de manter o trabalho que vinha sendo feito desde o início do ano. "Realmente é uma pena, pois estávamos em um grande momento, visando o título. Mas essa é a realidade de boa parte dos clubes do Brasil pós-pandemia e respeitamos. Agradeço ao presidente, diretores, torcida, imprensa e, sobretudo aos nossos atletas e comissão técnica, pois formamos um grupo vencedor.", comentou Júlio.

Sobre um possível retorno ao clube, o treinador finalizou: "Não é um adeus, mas sim um até logo! Me senti muito bem na cidade e no estado. A estrutura do União é uma das melhores do centro-oeste e tenho certeza que logo estará brilhando em nível nacional".

Júlio César Nunes se desliga oficialmente do União-MT Júlio César Nunes se desliga oficialmente do União-MT Reviewed by Júlio César on 24.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.