CLUBE ESPORTIVO DE BENTO GONÇALVES - RS CONTRATA TÉCNICO JÚLIO CÉSAR

Após ter realizado um excelente trabalho neste ano de 2010, no Sport Club Campo Mourão PR, o técnico Júlio César acertou com o Clube Esportivo de Bento Gonçalves RS. Em abril deste ano o técnico foi contratado para comandar a equipe sub-20 do Sport de Campo Mourão e ser auxiliar técnico da equipe Profissional. Mesmo com algumas dificuldades como atrasos salariais, o técnico conseguiu realizar uma excelente campanha com sua equipe sub-20, classificando-a para a II fase do Paranaense.

Júlio César destaca também que sua passagem por Campo Mourão PR foi muito válida, pois pegou muita experiência e pode participar da equipe Profissional na Divisão de Acesso do Paranaense, comandando a equipe profissional em alguns jogos como interino. Na última quinta feira, Júlio César acertou sua contratação para 2011 com o Esportivo RS, o técnico será o novo técnico da categoria juvenil (sub-17) do clube. O técnico destaca que " o projeto do clube é muito bom, terei todas as condições para trabalhar, vejo que futebol se faz com planejamento e com pessoas sérias, e isso o Clube Esportivo está demonstrando ter".

Júlio César já teve passagens por Juventude RS e SER Caxias RS, e possui muita experiência em categorias de base, trabalhando na área há 8 anos e revelando talentos como o meia atacante Zezinho, que hoje joga no Santos, atleta que Júlio trabalhou no Juventude RS.

Reviewed by Júlio César on 17.12.10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.